Meu Carrinho
  • R$ 0,00
  • R$ 19,99

Meus produtos:

Seu carrinho está vazio
    Olá, seja bem vindo ao DIA Delivery!Sair
    Franquias

    Lojas Físicas

    Imprensa

    DIA desafia consumidores e reforça qualidade dos produtos de marca própria

    2016-01-12 09:08:32

     Em campanha digital, rede de supermercados vai às ruas e realiza testes cegos, mostrando que além do preço, os Produtos DIA têm excelente qualidade

    São Paulo, 12 de janeiro de 2016 – Para convidar os consumidores a experimentarem os Produtos DIA e mostrar a eles que 2016 pode ser menos pesado para o bolso, a rede de supermercados inicia o ano com a campanha digital “ Verdades do Dia”. Criada pela Z+ Havas Worldwide para mídias online (Facebook Ads, anúncio no Youtube e mídia programática em sites e portais), a campanha apresenta diferentes episódios em que realiza nas ruas testes cegos com Produtos DIA, reforçando o posicionamento da rede de melhor preço e qualidade.
    Em seu primeiro episódio, “Iogurte Grego”, o filme de aproximadamente três minutos mostra aos consumidores que marcas famosas podem influenciar no paladar. Nas ruas de São Paulo, pessoas são convidadas a provarem dois iogurtes DIA, acreditando que sejam marcas diferentes. Com as mais diversas reações, o resultado surpreende e pode ser conferido no link da campanha.
    “Em época de crise, os consumidores acabam buscando marcas alternativas para manter a qualidade e o preço da cesta de compras. O nosso objetivo com a campanha é mostrar que os Produtos DIA são uma excelente opção: tão bons quanto as marcas líderes e até 20% mais baratos”, explica Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.
    Além de três episódios com testes cegos - o segundo irá ao ar em fevereiro e o terceiro no mês de março - a campanha “ Verdades do Dia” também conta com um website exclusivo, onde detalha o rigoroso processo de qualidade dos Produtos DIA e sua comercialização, além de apresentar os mais de 1.000 produtos do portfólio - entre nacionais e importados - da rede. No site os internautas também são apresentados ao programa “ Não aprovou, Trocou ”, que encoraja os clientes a trocarem os produtos caso não gostem da experiência. O consumidor tem até quatro dias para a troca de mercadoria por qualquer outra de mesmo valor no estoque.

    Ficha Técnica Campanha
    Cliente: Supermercados DIA 
    Agência: Z+ Havas Worldwide
    Título campanha: Verdades do Dia
    Atendimento: Vitor Paulin
    Aprovação do cliente: Luciene Schedenffeldt

    Sobre o DIA
    A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 800 lojas, 8.000 colaboradores e 08 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

    Canais de Comunicação do DIA
    Site: dia.com.br / ClubDIA clubdia.com.br
    Instagram: instagram.com/diasupermercado/
    Facebook: www.facebook.com/diasupermercado
    Twitter: twitter.com/diasupermercado
    Youtube: www.youtube.com/diasupermercado
    SAC: São Paulo (Capital) 4002-1080 ou demais localidades 0800-7751080 / sacdiabrasil@diagroup.com    

    Informações para imprensa:
    In Press Porter Novelli – Assessoria de Comunicação DIA

    Erika Rosental
    Tel. (11) 3330- 3805
    erika.rosental@inpresspni.com.br

    Renata Almeida
    Tel. (11) 3323-1588
    renata.almeida@inpresspni.com.br